O PET Agronomia é um dos 842 grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) do Governo Federal. O grupo é formado por estudantes de Engenharia Agronômica da Universidade Federal de São João del-Rei - Campus Sete Lagoas e tutorado por um docente do Curso.

Universidade Federal de São João del-Rei
Rua Sétimo Moreira Martins, 188 - Bairro Itapoã
Sete Lagoas (MG)

Boicote internacional ao agro é risco e acabar com ilegalidades deve ser prioridade sob Lula ou Bolsonaro', diz Roberto Rodrigues

11-10-2022 16:22

Ex-ministro da Agricultura de 2003 a 2006 no primeiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e importante liderança do agronegócio, Roberto Rodrigues acompanha duas movimentações internacionais que podem ser prejudiciais ao setor agropecuário brasileiro.


A primeira delas é a possibilidade de que, na COP-27 — a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2022, que será realizada de 6 a 18 de novembro no Egito — possa ser aprovado um acordo para impedir a compra de soja de áreas desmatadas do Cerrado brasileiro a partir de janeiro de 2025.

Fonte: https://www.google.com/amp/s/economia.uol.com.br/noticias/bbc/2022/10/10/boicote-internacional-ao-agro-e-risco-e-acabar-com-ilegalidades-deve-ser-prioridade-sob-lula-ou-bolsonaro-diz-roberto-rodrigues.amp.htm